Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

31 março 2021

O Hercílio Luz enfrentou a equipe do metropolitano na sexta rodada. 29/03/2021

O Hercílio Luz enfrentou a equipe do metropolitano na sexta rodada do campeonato catarinense série a. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o time tubaronense chega aos oito pontos e assume a quinta colocação da tabela.

Um comentário:

  1. Cachorro bulldog frances Esse cãozinho rechonchudo conquista o coração de seus donos com as suas brincadeiras e a sua preguiça. Ele precisa de afeto quase que todos os dias; É um “carentão” nato e um o companheiro que segue o seu dono onde ele for.
    Cao Beagle O Beagle é um grande companheiro que tem uma energia que dá gosto. Adora brincadeiras com o seu dono, seja passeando, correndo atrás do que você jogar pra ele ou destruindo as coisas da casa.
    Cao basset hound Quem quiser um companheiro brincalhão e muitas vezes temperamental precisa conhecer a raça Basset Hound. Digamos que o Basset é o “boa praça” das raças e não quer ser inimigo de ninguém.
    Husky Siberiano valor O preço de um filhote Husky Siberiano com Pedigree, vermifugador, vacina importada aplica, microchip se necessário e toda documentação, tamanho e etc. Em em media o valor do filhote é:
    Cachorro da raca Boxer O Boxer é um dos cachorros mais queridos do mundo, quem já teve ou tem um dog desta raça sabe muito bem o que estamos falando.
    Nomes para cachorrinhos Criamos este guia de raças de cachorro para ajudar a você que é amantes dos animais conhecer a origem de cada raça, o temperamento, a saúde e as curiosidades por trás de cada um dos nossos amigos peludos. O cachorro é sem duvidas o melhor amigo do homem e você vai se identificar com aquele que mais combina com o seu estilo de vida . Foi por esse motivo que nós do Pet Caramelo decidimos criar essa lista. Espero que aproveite, se divirta e conheça mais sobre o cachorro que você tanto ama.
    Guia de raças de cachorros Criamos este guia de raças de cachorro para ajudar a você que é amantes dos animais conhecer a origem de cada raça, o temperamento, a saúde e as curiosidades por trás de cada um dos nossos amigos peludos. O cachorro é sem duvidas o melhor amigo do homem e você vai se identificar com aquele que mais combina com o seu estilo de vida . Foi por esse motivo que nós do Pet Caramelo decidimos criar essa lista. Espero que aproveite, se divirta e conheça mais sobre o cachorro que você tanto ama.
    Nomes para gatos domesticos Os mais lindos nomes para colocar no seu gatinho.

    ResponderExcluir