Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

18 junho 2013

Agências bancárias em Tubarão cumpriram a determinação da Febraban e fecharam as portas do auto-atendimento às cinco da tarde.

Para revolta de muitos clientes, as agências bancárias em Tubarão cumpriram a determinação da Febraban e fecharam as portas do auto-atendimento às cinco da tarde, nesta segunda-feira (17).                                                                                                     




Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui minha total indignação sobre a atual situação da cidade de Tubarão no que diz respeito ao fechamento dos Caixas Eletrônicos em Tubarão as 17:00 hrs! Tubarão tem que reavaliar isso, pois é um tremendo absurdo e desrespeito com os cidadãos! A começar pelo atendimento das agência das 11:00 às 16:00 que por diversas vezes precisamos ficar sem almoçar para podermos ser atendidos, muitas vezes chegamos próximos ao meio dia que é o horário que temos disponível para resolver nossos diversos assunto e chegando no banco nos damos com a situação de que o funcionário foi almoçar sendo que fica somente 1 pessoa para atender inúmeras outras! Agora, várias operações conseguimos realizar através do caixa Eletrônico, porém com eles abrindo as 09:00 e fechando as 17:00 como vamos realizar estas operações? Isso é um total desrespeito com o trabalhador. Para uma cidade pequena como Tubarão isso é uma vergonha! Lamentável...Gostaria que tomassem par do assunto para tentarmos reverter esta situação.

    ResponderExcluir