Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

05 setembro 2011

Horário Especial de Natal é avaliado pelo Sindilojas.

O sindicato dos comerciários e o Sindilojas estiveram reunidos ontem à noite (29.08) para adequações quanto ao horário especial de natal e o piso salarial dos trabalhadores. O sindicato dos comerciários propôs manter o valor do piso em 700 reais, mas pediu que o horário especial de natal comece em 9 de dezembro, uma semana depois do que foi proposto. O sindicato ainda vai avaliar a proposta do Sindilojas, que, segundo ele, está aquém das reivindicações dos trabalhadores.

2 comentários:

  1. esse horário é um absurdo pois como sempre eles so pensam do natal dos clientes e o nosso natal como fica.trabalhamos o mes de dezembro inteiro nao conseguimos nem se organizar pra fazer um jantar um almoço arrumar os cabelos etc...pois nao temos nem tempo e aí como tbem vamos fazer com os nossos filhos marido e casa... e as creches nao funciona aos domingos...fico muito triste por tudo isso mas precisamos trabalhar ,pelo menos tire o domingo desse calendário pois domingo é pra ficar com a família

    ResponderExcluir
  2. ACHO UM ABSURDO, ESSE HORÁRIO TÃO ESTENDIDO.
    ENTÃO DEVERIA HAVER CONSENSO E OS PROPRIETÁRIOS DAS LOJAS MANTER UMA CRECHE PARA TODOS OS FILHOS DAS FUNCIONÁRIAS QUE NÃO TEM ONDE DEIXÁ-LOS, PORQUE ESCOLAS E CRECHES NÃO FUNCIONAM NESTES HORÁRIOS. E AÍ COMO FICAM ESTAS PESSOAS ? QUE TIPO DE NATAL VAI SER PARA ELAS ? NÃO ACHO NADA JUSTO, ENTÃO PELO MENOS ESTABELEÇAM MAIS DE 01 TURNO DE TRABALHO.

    ResponderExcluir