Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

11 fevereiro 2010

Três pessoas detidas com pasta base de cocaína

Três pessoas foram detidas, por volta do meio dia, pela Polícia Militar de Tubarão. Com o trio foi encontrado pasta base de cocaína, além de uma arma

Um comentário:

  1. Peço encarecidamente para que me ajudem a obter a devolução do meu dinheiro,R$126,72, por uma informação errada, a minha matrícula foi cancelada, mesmo assim a Unisul recebeu o dinheiro, paguei a taxa de relevação de perda de prazo, adicionei as disciplinas e pedi novamente informação aos funcionários incompetentes da Unisul, se poderia adicionar aquela disciplina.
    A resposta era que já estava matriculada, não poderia matricular.Fui gerar o boleto não percebi que a disciplina havia sido retirada, então fiquei mais de uma solicitando que arrumassem,antes que perdesse o prazo de fazer novamente a matrícula.Acabei tendo que pagar ou perdia a matrícula novamente,então passei a pedir que trocassem a disciplina por outra ou devolvessem o dinheiro(R$126,72) que fora pago a mais por amor ao ócio pelos funcionários da Unisul. Nenhuma Universidade pode receber dinheiro a mais por dois meses consecutivos, sendo que o começo das aulas é 08 de março de 2010.E até agora paguei a quantia referente a 2 mensalidades, mas que fora definido como taxas, créditos....,e agora nesse querem definir como crédito educativo....para ser descontado no mês seguinte,mais um mês meu dinheiro vai ficar para ser descontado depois, sem juros, sem nada,se tivesse em minha mão estaria tendo juros.
    Afinal, o que essa universidade está querendo diplomar palhaços ou cidadãos consciente dos seus direitos e deveres?Quero o meu R$126,72 de volta,nesse mês e não no próximo.

    ResponderExcluir