Há duas semanas, o presídio regional de Tubarão está com nova gerência. Mas a definição de quem iria comandar a unidade gerou uma série de divergências. O cargo é de confiança é vinculado ao Departamento de Administração Prisional do Estado. Em entrevista ao programa A Cidade na TV, o deputado federal Edinho Bez (PMDB) falou sobre a polêmica em torno dos nomes apontados para assumir o presídio
FABRICIO VEM FAZENDO UM OTIMO TRABALHO NO PRESIDIO DE TUBARAO,E ALEM DO MAIS ESTA LIMPANDO A SUJEIRA QUE RICARDO DEIXOU.
ResponderExcluirQUE VERGONHA EM NOBRE DEPUTADO , AI OS TEUS INDICADOS APARECENDO ATÉ EM REDE NACIONAL, É PRESP EMPRESTANDO NOTBOOK, TOMANDO CERVEJINHA, INDO ATE A PRAIA NA CASA DO TRAFICANTE COM A PROPIA VIATURA, TUDO ISSO COM A AUTORIZAÇÃO DO SEU GERENTE INDICADO , ALIAS O SENHOR NÃO SABIA DE NADA NÃO É,QUEM TA SENDO ENGANADO É TU, OS PROMOTORES OU NÓS ELEITORES...FALA SERIO VAI BUSCAR VREBA PRO SUL E TRABALHAR , QUE VERGONHA..E QUE SUJEIRA QUE ESSE FABRICIO E SUA CORJA TÃO DEIXANDO , O SENHOR VAI LIMPAR ?
ResponderExcluir