Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

09 outubro 2009

Greve continua somente nas agências da Caixa Econômica Federal

Em assembleia realizada, boa parte dos bancários decidiu voltar ao trabalho. A categoria resolveu aceitar a última proposta oferecida pelas empresas. Todos, menos os funcionários da Caixa Econômica Federal, que continua com as portas fechadas

5 comentários:

  1. VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS! ESTAVA FUDIDO ANTES DA GREVE DA CAIXA E RESOLVI PEDIR UM EMPRÉSTIMO SÓ QUE A CAIXA NÃO PODE LIBERAR POIS OS VADIOS DA CAIXA ESTAVAM EM GREVE. AGORA TENHO UMA PORRADA DE CONTAS PARA PAGAR COM JUROS CORRENDO SOLTO E POR CAUSA DESSES VAGABUNDOS VOU TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS.
    VÃO TRABALHAR SEUS VADIOS!

    ResponderExcluir
  2. Todos Dependem de várias pessoas e situações. Entretanto, temos que pensar que os funcionários da caixa tem direito a greve, a uma melhor remuneração e devem lutar por seus direitos. Bancários em geral trabalham muito e num trabalho estressante, portanto devem lutar por seus direitos. São funcionários Públicos sim, é daí? As pessoas reclamam porque o trabalho deles faz muuuiiita falta!
    Além disso, devemos pensar que a caixa por ser Pública, imprime juros para fins de financiamento habitacional muito aceitáveis e por isso a angústia das pessoas para que ela volte a trabalhar. Se fosse um Banco privado, não haveriam as facilidades...
    Pensem nisso...
    PS: Não sou funcionária da Caixa e nem de banco nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Cara! A tua angústia todos nós entendemos, mas vai algumas considerações que acredito tu tens que fazer:
    Primeiro; É diretio deles lutarem por condições melhores de trabalho.
    Segundo: Não é nós que somos vítimas da Greve deles, e sim ELES juntamente com toda a sociedade, é que são v´tima de uma política (manobra ) do governo para privatização ds Caixa Federal. Não podemos entrar nesta aramdilha que o governo vem fazendo para que todos pensem igualmente Tu estas pensando: QUE TEM PRIVATIZAR QUE SÃO TODOS VAGABUNDOS.
    Terceiro: Esta manobra já vem a tempo. Tu já foste a uma agencia da caixa depositar dinheiro na tua conta? Pasmem! Tu tem que ligar um dia antes para agender horário. É como se dissesemos: Rio rejeitando água. Ridículo.
    É para todos ficarem realmente com a sensação de que tem que privatizar.

    Mas agora dá para pedir uma coisa para o pessoal da Caixa?
    Voltem, a trabalhar porque com este sindicato ineficiente de voces, onde nimguém houve sequer uma frase com conteudo sobre a greve, voces vão ficar 5 anos parados em greve e não vão ganhar nada.
    Pergunto? Qual mesnagem na TV foi publicada?o que estão fazendo para sociedade apoiar a luta de voces? O Lula certamente esta noite não dormiu porque os bancários da Caixa está em greve.
    Continuar em greve, hoje é fazer o jogo que o seu Lula e os comparsar querem.
    Pensem isso também!

    ResponderExcluir
  4. vcs sabiam qto iam ganhar ,, porque pegaram as vagas de pessoas que precisando trabalhar, eles querem é ser o que não são .. se ficarem desempregados são incopetentes para pegar outro emprego

    ResponderExcluir
  5. Acho a greve um meio legal pra adquerir seu direitos, mas por lei vocês devem manter 30% funcionando, a população não pode ficar desamparada, no meu caso sofri um acidente em agosto, passei por pericia e foi depositado meu pagamento na caixa, estou com minhas contas todas atrasadas pois ninguem sabe informar se tem alguma agencia em funcionamento, espero que isso se resolva logo.

    ResponderExcluir