Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

12 agosto 2009

Aulas suspensas: pais levam os filhos para o trabalho

Apesar do governador afirmar que não é necessário suspender as aulas em Santa Catarina, em Tubarão e em outras cidades as aulas na rede municipal continuam suspensas. Em Capivari de Baixo, apenas a rede estadual está com as aulas mantidas, mas a maioria dos estudantes não tem comparecido com medo da transmissão do vírus. Uma outra dificuldade enfrentada agora pelos pais é não ter onde deixar os filhos. A alternativa para alguns é levar a criança para o próprio trabalho

4 comentários:

  1. O Governador de SC deveria matricular seus parentes (netos, dobrinhos, afilhados),em Tubarão e (ou) em Capivari de Baixo e manda-los para a aula! Para provar que não tem necessidade de suspenser as aulas !
    Vamos ver se ele faria isto!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo que os professores tem todo o direito de se recusarem a repor as aulas. Os alunos não estão em casa por vontade própria e sim por determinação do município. Sendo assim, acho que estas aulas precisam ser repostas, porque caso contrario, os alunos que serão os maiores prejudicados.
    Acredito também que existem outras maneiras de se combater a gripe sem a suspensão das aulas. Será que todos os alunos que estão sem aula ficam em casa se resguardando?
    Muitos dos alunos estarão mais protegidos indo à escola do que ficando afastado dela.

    ResponderExcluir
  3. Então... os alunos podem "perder" aulas devido a joguinhos na cidade de Tubarão. Mas não podem "perder" aulas devido a uma situação de emergencia na cidade?????????

    ResponderExcluir
  4. Tem que parar as escolas mesmo, pois é um caso de emergencia. O prefeito está corretíssimo em suspender as aulas. O Governador irresponsável devia pôr seus netos e filhos estudando nesses paióis sem ventilação e caindo aos pedaços que são as escolas públicas, mas o Governador nao liga pra Tubarão, aqui ele não ganha voto mas nem pra vereador.
    ROGERIO (SC)

    ResponderExcluir