Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

03 julho 2009

Nota fiscal eletrônica será implantada a partir de setembro

Empresários do comércio atacadista se preparam para implantar a nota fiscal eletrônica. A partir de 1º de setembro, 12 mil estabelecimentos de Santa Catarina terão que se adequar ao novo sistema

Um comentário:

  1. Prezados;

    Sou Orientador Comercial da Divisão WEB do Curso Microlins, unidade Pelotas/RS e estamos com um curso muito bom voltado a para vosso público alvo - Seus colaboradores, contadores e especialistas fiscais. - Curso de Nota Fiscal Eletrônica

    Gostariamos de divulgar com brevidade devido ao baixo tempo de matricula ( o curso começa agora dia 9) e tem vagas limitadas (podendo ser aberto em outras localidades, por ser de modalidade teletransmitido EAD). O Curso ensinará a seus colaboradores, parceiros, contadores e a outras classes profissionais sobre os principais processos para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, tanto estadual quanto federal, com base no sistema SPED (Sistema Público de Escrituração Digital).

    O curso foi elaborado por necessidade do mercado e sendo projetado como diferencial profissional, para quem trabalha ou quem busca uma colocação no mercado, pois a necessidade implantação e os custo/tempo de operação, obrigam a ter embarcado em sua empresa, profissionais capazes de relacionar atividades e de buscar soluções rápida e que não comprometam sua operação.

    O processo de substituição dos talonários de Notas pelas NF-e já está bastante acelerado e a tendência é sua substituição total num futuro breve. Empresarios, diretores, funcionarios de gestão são presença garantida em nosso curso.

    O curso terá:

    Duração: 20 horas (2 semanas)
    Período 3ª a 5ª feira – de 09/03 à 08/04
    Horário: Noite

    O curso abordará o programa de Notas Fiscais eletrônica com base no sistema SPED e como implantá-lo nas empresas, os requisitos necessários para a implantação e todas as suas implicações fiscais e contábeis/jurídicas.

    A Microlins confere certificado de conclusão do curso válido em todo territorio nacional e com acesso pós curso com suporte e eventos.

    As Aulas são em sistema ao vivo, via satélite direto de São Paulo pela TV Microlins.

    Repasso nossos telefones para contato:

    Informações: (53) 32273344 e (53) 81128199.

    Via internet: 24h Conectado (www.microlinspelotas.com.br)

    E-Mail: adejarpcjr@gmail.com

    Agradeço o espaço de divulgação e estamos a sua disposição para novos eventos e fornecer cursos especiais a seus associados e parceiros.

    Atenciosamente;

    CJ

    WEB Marketing

    Orientador Comercial Microlins - Unidade Pelotas/RS

    Tel.e SMS (53) 81128199

    Email: adejarpcjr@gmail.com

    MSN: cj@starmedia.com

    ResponderExcluir