Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

30 abril 2009

Funcionários do SAMU de Braço do Norte, burlaram concurso público

Depois de denúncias e investigação da Polícia Civil de Braço do Norte, ficou comprovado que profissionais que passaram no concurso público para atuar no Samu haviam falsificado documentos a fim de conseguir as vagas. A situação gerou uma série de transtornos ao município e o caso agora está no Ministério Público

3 comentários:

  1. Materia comprada, pois a pedido da secretária o Coordenador na época Filipe Macalão, não deu esclarecimentos ao caso, que na verdade ja está comprovado que somente um funcionário falsificou seu diploma, os outros foram vítimas de uma empresa de Tubarão, cujo responsável nem capacitação técnica tem, o mesmo é condutor da UTI Móvel do SAMU de Tubarão (RIcardo Borges) Responde a vários processos, inclusive se cogita sua exoneração.
    Mas como moramos no Brasil, os funcionários por visivel politicagem foram exonerados, dando o contrario da decisão do processo administrativo da prefeitura. Diplomas como esses é o que mais rola, pois é uma prática comum dessas pessoas, Mentira da secretária, ficou um motorista fazendo plantões diretos, botando em risco a vida dos usuarios do serviço, e mais foi denunciado a compra de medicamentos carissimos e materiais, que foram todos para o lixo, compra feito pelo Vereador Laércio Junior( Ex- Secretário), após as denunicias e troca troca de acusões FIlipe Macalão foi afastado do cargo de coordenador, uma decisão política, mostrando que Braço do Norte, Realmente é uma politicagem suja e barata e que merece estar passando por esta crise, que as marcas fiquem por muitos anos, para esses caras lavadas da politicagem criem vergonha quando afertarem a eles mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha, Braço do norte sempre foi esse rolo, mas dessa empresa ai se chama GARRAS, nem tem alvará nada, e cade os órgãos fiscalizadores, pra recebe é bom! Fizcaliza nada? se tivesse alguem que impedice esse tipo de gente dizer que é intrutor nada disso teria acontecido. Não Não! Tubarãooo não vai pro mesmo caminho....

    ResponderExcluir
  3. A hora da verdade!!!! um dos motoristas ja voltou??? e agora a cara de quem vai cair?? ja começa com a da secretária de saúde!

    ResponderExcluir