Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

13 dezembro 2008

Assassino esconde vítima por três dias

Um homicidio bárbaro, com requintes de crueldade, chocou a comunidade de Vila Vitória, em Laguna. Depois de estrangular e matar a ex-companheira, um rapaz de 24 anos escondeu o cadáver dentro de casa por três dias. O acusado confessou o crime

Um comentário:

  1. poxa, esse desgraçado vai pagar por tudo oque ele fez com a minha sogra, ele não podia ter feito isso com ela, ela era uma pessoa muito boa, deixou 4 filhos, a que mais tah sofrendo é a minha mulher, como que pode um cara ser tão sangue frio, capaiz de mentir pra todo mundo falando que ela tinha viajado, desgraçado...
    ele merece morrer da mesma forma que ele matou ela, so que com mais crueldade.

    Fernando, tuh vai pro Inferno cara, como que tu pode acabar com a vida dela heim cara, ela não merecia isso, não merecia mesmo, você nem penssou no sofrimento da nossa familia, imagina se fosse um cara que tivesse matado a tua mãe, como que tu ia ficar??!!!

    concerteza tu ia ter sentir a mesma dor que nos estamos sentindo.

    Eu nunca desejei o mal pra alguem, mais pra ti eu desejo que aconteça o pior mal que possa aver...

    Aqui eu deixo as minhas palavras, "ZILA", você se foi mais nos sempre vamos nos lembrar de você, de onde você estiver, você olhe por nos aqui, principalmente a Leninha, que ela ta sofrendo muito com a tua perda, sei que agora você esta em um lugar muito melhor do que a terra, pois aqui so existe desgraça, concerteza você esta com Deus, e esta olhando pra nos...

    T Amo pra sempre minha sogra querida....

    ResponderExcluir