Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

24 fevereiro 2011

Livro com textos de todo o Brasil é lançado em Laguna

Escritores locais ganharam a oportunidade de ter o nome projetado a diversas regiões do Brasil. Foi lançada ontem à noite (22/02), em Laguna, uma coletânea que reúne textos escolhidos por meio uma seleção de âmbito nacional

6 comentários:

  1. Excelente reportagem, como é bom 'presenciar' as pessoas se reunindo em torno da Literatura !

    Parabéns a todos os envolvidos, e que a iniciativa se repita muitas vezes !

    ResponderExcluir
  2. Alô, alô UNISUL TV! Que beleza de reportagem!
    Beijo grande! Ma. de Fatima Barreto Michels, LAGUNA/SC

    ResponderExcluir
  3. Certamente esta reportagem, levou aos participantes de Tão longe, tão perto, muito contentamento.
    Obrigadão

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de reportagem da TV UNISUL! Estamos participando do Volume III que o site República dos Autores, administrado pelo escritor lagunense José Genário Machado, estará lançando em julho próximo. Ma.Fatima Barreto Michels - presidente do Carrossel das Letras. Laguna, 03 de maio de 2012.

    ResponderExcluir
  5. E novamente contamos com a valiosa presença da TV UNISUL no dia 28 de julho, sábado as 19:30h no GARIBALDI ART CAFÉ - Praça República Juliana/Centro - Laguna, quando no aniversário de 336 anos da cidade o site República dos Autores junto com o Carrossel das Letras estarão lançando o volume III da coletânea "Tão longe tão perto". Ma. Fátima Barreto Michels em 20 de julho de 2012.

    ResponderExcluir
  6. Dulce comenta a saudade deste dia ,onde houve o encontro dos escritorese também sobre a coletânea que trouxe a todos os participantes muita alegria em saber que seus escritos foram lidos e apreciados por outras pessoas que aderem a Literatura .Agradece a UNISUL pela brilhante reportagem.

    ResponderExcluir