Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

14 maio 2010

Produsul 2010: evento será no mês de junho

Mais um edição da Produsul será realizada este ano, entre os dias 16 a 20 de junho. Hoje os organizadores da festa já divulgaram as atrações confirmadas

62 comentários:

  1. Atrações variadas como falou o coordenador Eduardo Filgueiras. Já foi melhor a produsul. vai ter pagode sertanejo e nem uma banda de pop rock nacional tem muitas bandas boas por ai por exemplo Capital Inicial, Nenhum de nós, Biquini cavadão, SkANK tem um monte de banda boas que poderia fazer um show aqui em Tubarão. Nada contra os outros estilos mais esse ano me decepcionou denovo a produsul tá uma PORcaria.

    ResponderExcluir
  2. As atrações da produsul ja foram bem melhores...;cadê as bandas de pop rock nacionais???Agora só querem saber de sertanejo e pagode...ninguem merece!!!As atrações deveriam ser p/ todos os gostos.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii os shows q vão vim na produsul,as bandas de sertanejo são umas das q eu mais gosto....adoreiii

    ResponderExcluir
  4. Que sacoooo será esta Produsul!!! Bons tempos aqueles dos anos 90 quando realmente se preocupavam com o gosto popular e com a qualidade das apresentações. Cadê o Capital Inical, Jota Quest, Paralamas, Skank...enfim...os grandes nomes??? Só pagode e sertanejo!!! Meu dinheiro e o de muitas pessoas a Produsul não vai ter este ano!!! Querem sugestão para um próximo evento: Consultem o povo!!!

    ResponderExcluir
  5. Euu amei a programaçao 2010 da produsul..um grande publico pode esperar pra esse anoo..eu com certeza irei..meus amigos tbm !!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto é gosto...e kero lembrar ke existem varios. POr isso a produsul deve ser ecletica e agradar a todox, ninguem vive so pagode e sertanejo, ate gosto, mas como diz o amigo ali de cima: consultem o povo, nós é ke vamos pagar pelo ingresso.

    ResponderExcluir
  7. Muito variado....Variadissimos os gostos...só pagode e sertanejo..ke produtora é essa? ke evento é esse? ke discriminação? será ke todos vão? esperar pra ver...Ja tem a Feincos com muito show sertanejo.agora mais esta.....

    ResponderExcluir
  8. Ahhh produsul está mara esse ano tudo de bom... e é aquele negócio não está satisfeito com os shows faz o favor de não ir...eles tem é que garantir muita gente e com esses shows não tem erro, vai lotar... Parabéns pela programção.

    ResponderExcluir
  9. CARA podem trazer como banda de pop rock o restart pelo menos é muito boa e vai da bastante gente como o show do nxzero

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeei as bandas principalmente Jorge e Mateus. concerteza vai ser showwww.

    ResponderExcluir
  11. adorei a produsul desse ano.concerteza bem escolhido sertanejo universsitario esta em alta.concerteza vai ter um grande publico.e concerteza estaremos la todos os dias....amei...

    ResponderExcluir
  12. Será que ainda não deu pra notar que a tradição da Produsul vem caindo em decorrência da pobreza cultural dos seus shows? Nada contra pagode e sertanejo, mas limitar um evento com tamanho potencial a um público que sequer sabe analizar musicalidade e cultura é realmente um atestado de incapacidade de diversidade cultural. Vejam o exemplo da Festa do Pinhão, que consegue reunir em uma mesma noite, shows nacionais como Skank e a invernada da musica nativa, com milongueiros vindos até mesmo de outros países do Mercosul. Não está na hora de pensar grande e expandir os horizontes de negócio da região sul de SC?

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o Leo falou tudo.
    Pelo que eu ouço, tem muita gente que não esta gostando da programação.
    A uma anônima ali em cima, com certeza eu farei o favor ao meu ouvido e meu bom gosto musical de não ir a produsul ou na feincos :)

    ResponderExcluir
  14. Pois é pessoal, realmente a Feincos ja trouxe bastante sertanejo e ate axo legal. Mais a Produsul perdeu a oportunidade ser um Mega Evento e dar de 10 á 0 na feincos, devia trazer grandes bandas como: Skank, Capital Inicial...
    Realmente o povo não vai comparecer em peso, na minha opinião as atrações deste ano são tudo a mesma coisa, canto o mesmo tipo de musica... e ja estamos cansados... Eu não vou gastar meu dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei a programação...melhor que isso só se viesse Skank ou Jota Quest..mas ta valendo.

    ResponderExcluir
  16. ameiiii as bandassssssssssss

    ResponderExcluir
  17. LUAN SANTANA NÃO VEM?

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a programação! Vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  19. báá compara as atrações que vinham nas primeiras edições até uns 6 anos anos atrás, eram bem melhor que essas merdas ai.

    ResponderExcluir
  20. SERTANEJO DOMINOU O MUNDO!!!!! ESTÃO MUITO CERTO OS ORGANIZADORES...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  21. bom se tem gente q nao gosta de sertanejo universitario ou pagode....q fique quieto...é o q o povo gosta é o q o povo escuta... as atracoes estao de parabéns...muito bom.

    ResponderExcluir
  22. CADE O LUAN SANTANA GALERA??
    EU NAO ACREDITO Q ELE NAO VAI TA NA PRODUSUL
    MEU DEUS ELE TEM Q VIM SHOW DELE E MARAVILHOSO NAO TENHO PALAVRAS P DESCREVER;
    QUEREMOS O LUANN

    ResponderExcluir
  23. POXA VIDA A PRODUSULJA FOI BEM MAIS ATRAENTE NAO??????
    TEMOS Q SAIR DE TUBARAO P VER SHOWS BONS NADA CONTRA SERTANEJO ADORO MUITO LUN SANTANA SE VIESSE COM CERTEZA EU IRIA, MAIS AXO Q VCS DEVERIAM MISTURAR MAIS OS RITMOS P QUE TANTO SERTANEJO MESMO GOSTANDO É MUITO GALERA VCS DEVERIAM TRAZER SO UM E NINGUEM DESSES AI DEVERIAM TRAZER LUAN SANTANA E CHEGA DE SERTANEJO

    ResponderExcluir
  24. VEJO AÍ IMAGENS DE LUAN SANTANA,MAS NADA SOBRE A VINDA DELE NA PRODUSUL FOI FALADO.GOSTARIA DE SABER...POIS ESTOU A ESPERA DESTE SHOW.

    ResponderExcluir
  25. ONDE ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DE QUE LUAN SANTANA ESTARÁ NA PRODUSUL?
    AQ EM SANGÃO TEM UMA GALERINHA A ESPERA DESTE SHOW.

    ResponderExcluir
  26. Gente ta na hora de capital e jota quest voltar, para qualificar essa feira festa, gente vamos pensar e agir grande.porque de pequeno já tem um monte de gente.

    ResponderExcluir
  27. será que o sertanejo dominou o MUNDO??? como foi feito o comentario ali encima..ACREDITOOO hahahahah .
    Nada contra os outros estilos musicais como sertanejo universitário, pagode, eletronica. Mais achando como sendo um festival, uma feira de eventos poderia ter varios estilos, os principais como Pop Rock, sertenejo, pagode, tenda eletronica(massa) e Reggae pra ti ver nem reggae teve esse ano. Chimarruts, Armandinho, procura que tem bastante por ai. Esse ano as atrações foram boas mais deveriam ser mais estilos variados.

    ResponderExcluir
  28. Franciele M. Marques23 de maio de 2010 às 12:19

    É de um péssimo gosto essas atrações. Só pq está na "moda" esse tal de sertanejo universitário não quer dizer que todos da cidade e região gostão desse tipo de música. Estão rotulando a cidade como brega. Estou me cintindo como se morasse no interior... E não perto do litoral, onde deveria prevalecer o MPB, o POP o Rock o Reggae até mesmo o pagodi. Mas somente o sertanejo não dá.

    ResponderExcluir
  29. gente da tempo ainda tragam luan santana ele e o melhor se ele nao vier eu e minhas amigas nao vamos so pra vcs terem uma ideia no show dele aqui de criciuma teve mais de 3000 pessoas ele e de mais tragam ele pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  30. cade o luan santana sem a produsul vbai ser uma porcaria
    QUEREMOS O LUAN SANTANA!♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. QUEREMOS LUAN SANTANA!

    ResponderExcluir
  32. DA TEMPO DE MUDAR AINDA TRAZ O LUAN SANTANA ELE SIM E O MELHOR ELE E ATRAÇAO DO MOMENTO

    ResponderExcluir
  33. QUEREMOS LUAN SANTANA
    QUEREMOS LUAN SANTANA
    QUEREMOS LUAN SANTANA
    QUEREMOS LUAN SANTANA
    QUEREMOS LUAN SANTANA
    ELE E O MELHOR!

    ResponderExcluir
  34. LUAN CADE VC EU VOU SO SE FOR PRA TI VER!

    ResponderExcluir
  35. LUAN SANTANA
    LUAN SANTANA
    LUAN SANTANA
    O MELHOR DOS MELHORES

    ResponderExcluir
  36. queria saber o horario do show dos meus lindos JORGE E MATEUS

    ResponderExcluir
  37. tragam luan santana por favor

    ResponderExcluir
  38. todos os anos eu sempre vou todos os shows mas nesse ano nao vou nenhum pois vcs nao vao trazer luan santana entao se vcs trosserem ele prometo fazer uma escursao do municipio de urussanga para ir o show agora se vcs nao troserem ele sinto muito sem escursao so vamos se tiver o luan santana!♥♥
    mas se vcs nao trouserem eu fasso uma campanha em tubarao que a produsul nao vai mais existir

    ResponderExcluir
  39. gente tragam o luan eu fasso uma escursao para ir o show eu ja ia fazer mas dai soube que ele nao viria os lugares estavam todos lotados era dois onibus de dois andares e etavam lotados estava ate planejando o terceiro onibus que tambem era de dois andares TRAGAM O LUAN SANTANA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  40. AINDA DA TEMPO DE TIRAR UM SHOW E BOTAR O LUAN EU PROMETO QUE CONTINUA FAZENDO AS ESCURSOES PELO AMOR DE DEUS ELE E O MELHOR!

    ResponderExcluir
  41. SE TROSSESEM LUAN A PRODUSUL IRIA BOMBAR MAS VCS PARECEM QUE NAO PENSAO GENTE DA TEMPO DE MUDAR MUDA E TRAS O LUAN SANTANA!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. Eu vi na comunidade da Produsul no orkut que viria o cantor Marcelo D2.Já melhorou mais esse vento, alguem poderia confirmar para mim se é verdade.
    ESPERO A RESPOSTA
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  43. CADE O LUAN SANTANA NESSA PROGRAMAÇAO
    VAMOS ACORDAR PRA VIDA TRAGAM O LUAN

    ResponderExcluir
  44. QUEREMOS O LUAN SEM ELE A PRODUSUL NAO VAI DAR NADA

    ResponderExcluir
  45. QUEREMOS! O LUAN SANTANA!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  46. GENTE TRAGAM O LUAN SANTANA!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. pqp, dalhe modinha nesta merda

    ResponderExcluir
  48. eu prefiro a Ivete sangalo,Claudia leite,Luan santana,capital inicial,

    ResponderExcluir
  49. Ta maraaa esse ano a Prodosul...estão bem atualizados no gosto do pessoal;
    Pop Rock só trais um publico menos familiar, pra não dizer outra coisa né...
    Claro q tbm gosto de Skank, Jota Quest, Paralamas...
    Mais tudo tem seu tempo...o q quer dizer q esse tempo ja passou né!
    Vai bombar esse ano...eeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  50. QUE PORCARIA ESSA PRODUSUL, SOH TEM SERTANEJO. E O GOSTO DAS OUTRAS PESSOAS? QUE ÓDIO!! GENTE DE CABEÇA PEQUENA, POR ISSO QUE A REGIÃO NÃO DESENVOLVE. LAMENTÁVELLLLLLL

    ResponderExcluir
  51. tah faltando muita gente boa vim se apresente em tubarão
    Sorriso Maroto, Mv bill, sampa crew, turma do pagode ia ser demaiss, bruno e marrone, Inimigos, ah muito mais neh, ai tem uns +- como beyoncé, akon, chris brown, a lady gaga... ;P

    ResponderExcluir
  52. eu não fiquei sabendo ainda o que vai ter no dia 17 porq se a produsul vai ser do dia 16 ao 20 porque não tem programação para o dia 17?

    ResponderExcluir
  53. confira a nova programação

    http://www.rafaelmatos.com.br/2010/05/produsul-muda-programacao.html

    ResponderExcluir
  54. tá uma verdadeira merda!! temos que trazer bob marley!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Uma banda que daria mais gente de publico junto com o Luan Santana se viesse era Capital Inicial. Capita ainda é melhor que Luan.

    ResponderExcluir
  56. aii não se forem trazer Bob, já fala com o mestre do rock nacional Raul Seixas que é muito melhor que essas porcaria que estão por ai .. kkkkk Renato Russo tambem. falando serio a cada ano que passa a produsul vai caindo de nivel, era para estar bem melhor e como falou o cara ali encima tragam o MV bill.
    falow uma braço

    ResponderExcluir
  57. QUE ABSURDO, NEM TODO MUNDO GOSTA DE CARNAVAL NO BRASIL E DIGO O MESMO PARA ESTAS CHATICES DE MOMENTO COMO SERTANEJO, SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, PAGODE, PAGODE SERTANEJO E VÃO ENFIANDO DE BOCA ABAIXO DAS PESSOAS. QUE MAU GOSTO A PRODUSUL TEVE ESTE ANO. TEM VÁRIAS BANDAS DECENTES, CANTORES QUE REALMENTE EMPOLGAM E VALE A PENA PARGAR PARA ASSISTIR, MAS ESTES QUALQUER COISA QUE CANTAM CORNO MUSIC E FAZEM SUCESSO SÓ NO BRASIL MESMO É O FIM.

    ResponderExcluir
  58. po calera todo mundo tava esperando o luan santana

    ResponderExcluir
  59. EDUARDO RODRIGUES FERREIRA9 de junho de 2010 às 19:06

    AMIGOS, NINGUEM EH OBRIGADO A COMPARECER, VAI QUEM ESTIVER AFIM, CASO CONTRARIO FIQUE EM CASA E ESPERE A PROXIMA EDIÇAO. POVO QUE SÓ RECLAMA!!

    ResponderExcluir