Moradores do bairro Morrotes, em Tubarão, já reuniram centenas de assinaturas em um documento que pede o afastamento de policiais militares envolvidos num suposto caso de violência contra um morador do Beco do Quilinho. Segundo testemunhas, a vítima teria sido espancada por PMs e acabou morrendo após permanecer alguns dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Além do abaixo assinado, a comunidade promete novas manifestações
Sou morador do bairro morrotes e tem pessoas sendo coagida a assinar este documento com medo de traficantes que tomam conta do nosso beco inclusive a entiada deste cidadão que veio a falecer e que no dia foi pega com cerca de 15 gramas de cocaina em sua jaqueta onde gerou todo atrito,sei que policiais não são santos e não tem o direito de tirar a vida de ninguem. Mas pensem quantas mães perderam seus filhos e filhas com as drogas que essa adolescente irresponsavel vendeu. Quantas mães choram a perda se seus entes queridos.reflitam
ResponderExcluirCom certeza a pessoa que fez este infeliz comentário não mora no Bairro Morrotes. Somente foram convidados e se colocaram a disposição para assinar o abaixo-assinado, de maneira alguma houve coaçã. Isso é um absurdo sem tamanho! E as drogas é um problema social, não defendo usuários e traficantes, e acredito que a Poliicia deve fazer seu papel prendendo, mas não agredindo e o governo tem que ao inves de lotar os presidios deve criar clinicas para tratamento de viciados.
ResponderExcluirsou morador sim do bairro morrotes, moro so há 40 anos neste local,conheço muita gente e temo pela integridade física de meus parentes. Primeira coisa o governo não prende viciados só traficantes sei que e um problema social, mas se os moradores não fizerem denuncias não vai acabar nunca. Este cidadão reagiu contra os policiais agarrou na garganta de um deles, claro que os policiais não iriam ficar parados vendo um colega sendo agredido usaram a força necessaria para para-lo.Volto a dizer eles não tem o direito de agredir ninguem. Outra coisa o dia que nos moradores conseguirmos tirar esse pessoal daqui ex:o correria, a Sheila o Elias o Ederson, o Igor, e principalmente o Magrão ai paz vouta a reinar.
ResponderExcluirNão estou aqui para defender ninguem, concordo com varias colocações suas mas dizer que no minimo sete policiais utilizaram a força necessária para afastar agressão é loucura! Não sou contra a atividade policiail mais temos que admitir que houve erro grave e um homicidio sim. Todos que viram disseram que não houve agressão alguma do falecido, mas mesmo que tivesse tido mesmo como vc disse na garganta, isso não seria necessário o laudo medico mostra as graves agressõs. um abraço e era isso.
ResponderExcluirNão ouve erro, pode ter ocorrido um excesso. Mesmo assim foi dado voz de prisão pro rapaz se ele fosse numa boa não teria dado nada e ele estaria em casa agora, outra coisa a abordagem na enteada dele foi legitima ouve uma fundada suspeita e comprovada com a droga encontrada com a mesma. Nos moradores deviamos denunciar esses marginais pois quem sofre somos nos
ResponderExcluircONCOrdo em partes mais os policiais tnham algemas spray de pimenta se quiseram apenas segurar o cara era muito facil algemar e levar dizer que n~]ao houve erro é um erro.
ResponderExcluirA força foi usada para que os policiais conseguissem algemar o rapaz, tanto que apos algemar foi conduzido para o hospital. Sei que existe outros meios, mas as vezes não ha tempo, imagine se fosse utilizado spray de pimenta iria atingir mais pessoas ai o problema seria maior.
ResponderExcluiros pm são tudo safados . veneno que não mata só fortalece
ResponderExcluirATENÇÃO VEJAM SE CONCORDAM! há dois motivos para assinar o abaixo, 1 - Você está sendo ameaçado por traficantes ou está com medo dos mesmos, 2 - Você é um traficante, enfim se eu fosse o governo eu socava de policia naquela região até limpa legal, traficante pra mim não merece outro lugar que não seja cadeia!
ResponderExcluir