Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

21 julho 2017

Teatro Mussi, em Laguna, realiza Festival de Corais

Neste fim de semana ocorreu em Laguna mais uma edição do Festival de Corais. O evento foi realizado no Cine Mussi, no centro histórico da Cidade Juliana e é promovido pelo Sesc de Laguna. O Coral Municipal aqui de Tubarão e também da região, se fez presente no festival.

Tubarão: Projeto quer facilitar a instalação de empresas

Colocar uma empresa pra funcionar não é tarefa simples. Além de ideias inovadoras para se manter no mercado, é preciso atender a muitos requisitos impostos pelos órgãos municipais, Estaduais e Federais e isso acaba fazendo com que muitos desistam no meio do processo. A boa noticia é que Prefeitura criou o projeto "Tubarão mais fácil", que quer tornar mais simples esse processo

Agenda Cultural: principais eventos para a região

Confira nossa Agenda Cultural para o fim de semana

Acidente na BR-101 deixa o trânsito lento em Tubarão

Um acidente foi registrado na BR-101, em Tubarão, que deixou o trânsito lento por volta das 7 horas. A suspeita é de que o motorista tenha dormido no volante

Mercado imobiliário aposta em empreendimentos em Tubarão

O jornalista Rafael Matos recebeu a Diretora Geral da Costa Sul Urbanismo, Luana Puel no programa Café com Notícias e com ela conversou sobre a economia, principalmente, na parte imobiliária e voltada para Tubarão e região.

Ruy Quintans realiza palestra sobre economia e mercado

O consultor e comentarista Ruy Quintans, que trabalha com a Globo News, CBN, Jovem Pan e também colunista nos maiores jornais do país. Ruy, aborda sempre questões corporativas e esteve em Tubarão para falar sobre a economia do Brasil e atual situação do mercado.

Laudo oficial do incêndio do Residencial Boulevard é divulgado

O laudo apontou que o dono do imóvel no Residencial Boulevard em Tubarão, deixou cair um charuto entre o colchão e a cabeceira. Segundo os bombeiros, o fogo não tomou maiores proporções e foi controlado rapidamente por causa que o edifício cumpre todas as exigências de segurança.

FAMPESC apresenta projeções do setor

Alcides Andrade, presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina, FAMPESC, veio a Tubarão, nessa quinta-feira, para apresentar ações que estão sendo planejadas pela FAMPESC. Antes, ele visitou o Secretário de desenvolvimento econômico e planejamento de Tubarão, Alexandre Moares.

Obras do acesso norte de Imbituba são paralisadas

Com o porto, o acesso norte de Imbituba possuem inúmeros caminhões de cargas pesadas diariamente e estava em pavimentação, porém houve atraso no repasse de verba e as obras foram interrompidas. Além dos atrasos, a obra será necessário um aditivo de um milhão e 450 mil devido as mudanças para a conclusão dos trabalhos.

Eleitores de Pescaria Brava são obrigado a realizar a biometria

Todos os eleitores de Santa Catarina pode fazer a biometria para principalmente, garantir a segurança do voto. Cada eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral com documentos para fazer o cadastramento das digitais. E também, a população , pode fazer o cadastramento pelo site. Já os moradores de Pescaria Brava são obrigados a fazê-lo, até dia 24 de novembro, para assim não terem seus títulos cancelado

Ministro visita empresas do setor de tecnologia em Florianópolis

Giberto Kassab, ministro, esteve em Florianópolis e visitou empresas do setor tecnológico com o objetivo de aumentar e firmar parcerias. Segundo ele é essencial que o governo dê apoio as empresas de tecnologia para assim incentivar a inovação e procurar soluções para o futuro.

Clube Atlético Tubarão recebe três reforços

Dois Zagueiros e um goleiro chegaram ao time Atlético Tubarão. Os jogadores possuem o objetivo, principalmente, de fazer que o peixe conquiste muitos títulos.