Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

19 dezembro 2013

Vereadores de Jaguaruna realizam sessão ao ar livre

Com objetivo de discutir alternativas para diminuir os acidentes no Morrote, na SC- 441,  em  Jaguaruna, uma sessão especial da câmara de vereadores foi realizada no local. Após a reunião o trânsito na rodovia foi parado por quinze minutos



Unisul TV lança série de reportagens sobre praias da região

Amanhã (20.11),  o Câmera Aberta estreia uma série de reportagens sobre as praias da região, começando com a cidade de Laguna.


Documentos do Aeroporto de Jaguaruna são entregues a Anac

Foi entregue ontem (18.11), no Rio de Janeiro, os ultimos documentos solicitados pelo estado para a homologação do aeroporto Regional Sul de Jaguaruna.                                                    


Empresa que vai executar obras da Ponte Cavalcanti será conhecida até fim do ano

A abertura dos envelopes para escolher a empresa que vai  executar  a obra da nova ponte  Ponte Cavalcanti, deve ocorrer até a proxima sexta-feira (20.12), da semana que vem, dia 27.



Centro de Zoonose realiza processo de adoção de animais

Um animal de estimação pode ser um ótimo presente de natal para as crianças. O centro de Controle de Zoonoses, realiza a última feira de animais em 2013, nesta quinta-feira (19.12), no centro da cidade




Calendário de detonações no Morro do Formigão é divulgado

Nesta semana o Dnit divulgou o calendário de detonações e remoção de rochas nas obras do túnel do Morro do Formigão, que devem durar até sábado (21.12).  E por isso, os motoristas devem ficar atentos.


Documentos do Aeroporto de Jaguaruna são entregues a Anac

Valdir Cobalchini, Secretário Estadual de Infraestrutura, está no Rio de Janeiro onde se reuniu com as gerencias de fiscalização e infraestrutura da Agência Nacional de Aviação Civil a Anac.


Combemtu realiza festa de fim de ano

A Combentu promove todos os anos o natal para as crianças e adolescentes que participam da instituição. A comemoração ocorreu durante toda essa quarta-feira (18.12).


Governo do Estado entrega 218 veículos no estado

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado e Assistência Social, Trabalho e Habitação fez a entrega de 218 veículos para municípios do estado. Com um investimento total de 6,6 milhões de reais, as cidades de Sangão, Gravatal, Pedras Grandes, Treze de Maio e Jaguaruna foram as beneficiadas aqui na região.


18 dezembro 2013

Inicia amanhã (19.12), a Operação Veraneio da PM em todo o litoral catarinense

A polícia militar de Santa Catarina inicia amanhã (19.12), a Operação Veraneio em todo o litoral catarinense. Reforço no efetivo e policiais vindos de outras cidades devem garantir a segurança dos veranistas.




Fuga presídio femino

Durante a madrugada desta quarta-feira (18.12), três detentas do presídio regional feminino de Tubarão, tentaram fugir.  


Expectativa de boas vendas no período natalino

As vendas no período natalino estão superando as expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão. O que para os dirigentes da CDL vai gerar  mais impostos para Tubarão.


17 dezembro 2013

Show solidário em prol do músico Moyses de Jesus

Ontem (17.12), a noite foi realizado no Parque Ambiental da Tractebel um show em homenagem ao músico Moyses de Jesus. O músico que sofreu um acidente está impossibilitado de tocar. Por isso, toda a verba arrecada no evento será para ajudar no tratamento dele.



Diplomas adquiridos pela Cesulbra não possuem validade pelo MEC.

Professores tiveram uma surpresa na tarde dessa terça-feira (17.12), quando foram informados que os diplomas adquiridos pela Cesulbra não possuem validade pelo MEC.



Padrinho Legal presenteia crianças do Morrotes

Hoje a tarde (17.12), a campanha Padrinho Legal realizou a entrega de brinquedos para alunos do Centro de Educação Infantil no Bairro Morrotes


IPVA mais barato em 2014

O IPVA de 2014 em Santa Catarina será menor. A justificativa para essa redução do imposto é a queda dos valores de mercado dos veículos.



Sessão especial de vereadores na SC-441, em Jaguaruna alerta sobre acidentes no local

Amanhã (18.12), será realizada uma sessão especial da câmara de vereadores de Jaguaruna, as margens da Curva do Morte, na SC- 441. O objetivo é chamar a atenção das autoridades quanto aos acidentes que ocorrem no local


Homem é encontrado morto na Praia do Sol em Laguna

Foi encontrado  nesta manhã (17.12), na Praia do Sol em Laguna, o corpo de um homem em decomposição, aparentando ter entre 20 e 30 anos. Ele foi encaminhado ao IML de Laguna. A polícia investiga as causas da morte.      


Natal das águas em Gravatal

Em Gravatal a programação de natal continua trazendo atrações para animar o turistas que frequentam a cidade termal. Ontem (16.12), a noite foi a vez da Orquestra Sinfônica de Gramado se apresentar.


Saneamento básico de Braço do Norte

O edital para o plano municipal de saneamento básico de Braço do Norte, foi lançado na data de ontem (16.12).



Extran tem até sexta-feira (20.12), para apresentar documentação

A empresa Extran responsável pelo estacionamento rotativo  de Tubarão, prepara documenação para provar regularidade nos serviços exigidos pelo contrato com o municpio de Tubarão.


Acidente grave no município de Sangão

Bombeiros militares de toda região e voluntários de Jaguaruna atendederam um acidente grave na cidade de Sangão no fim da tarde de ontem (16.12).  Uma colisão traseira entre dois caminhões que seguiam sentido norte, deixou duas pessoas presas nas ferragens. A motorista e o condutor, com 25 e 24 anos, foram levados ao hospital conscientes. Já o motorista do outro caminhão de 64 anos teve ferimentos leves.





16 dezembro 2013

Laguna ganha Casa das Artes

Um local, cedido pela prefeitura, e que já abrigou uma antiga subestação de energia hoje serve como um lugar para que artesãs de Laguna mostrem todo seu talento. Obras de restauração recuperaram totalmente a estrutura. E hoje os lagunenses podem contar com uma casa voltada para o artesanato

Nova ponte será construida em Praia Redonda

A Secretaria de Infraestrutura retirou hoje (16.12), a Ponte de Praia Redonda.  No local uma nova estrutura sera construída. A medida visa obedecer uma lei ambiental de 2010.



PM ganha novas viaturas

Até o fim do ano a policia militar irá renovar a frota de viaturas 62 novos veículos serão distribuidos na região.



Divulgado ICMS dos municípios da Amurel para 2014

A Amurel divulgou no inicio desse mês o índice de participação dos municípios no repasse de ICMS para o ano de 2014. Tubarão foi o município com a maior participação, porém São Ludgero  e Rio Fortuna foram as cidades que mais tiveram aumento nos dados divulgados.


Em Tubarão diretores de escolas são escolhidos atraves de eleição.

Pela primeira vez direção escolar de Tubarão é escolhido através do processo eleitoral. Mais de quatro mil pessoas, entre pais, professores e alunos,  devem votar nesta segunda-feira (16.12).


População sai em defesa da Praia do Gravatá em Laguna

Um grupo de moradores e frequentadores da Praia do Gravatá organizaram uma manifestação pacifica em defesa a preservaçao do local.


PCH de Santa Rosa de Lima inicia operações

Usina hidrelétrica PCH Santa Rosa de Lima iniciou operação neste mês. Nossa equipe visitou a unidade e mostra os detalhes do projeto

Operação veraneio começa na quinta- feira (17.12)

O Governo do Estado lançou na última sexta-feira (13.12), a operação veraneio. A Secretária de Estado e Segurança Pública mobilizará um efetivo com mais de oito mil agentes, entre polícia militar, civil, guarda vidas civis e militares. A operação começa oficialmente na próxima quinta-feira (17.12), e vai até 15 de março.



Abba realiza Natal solidário

A Associação Beneficente Braço Amigo - Abba, promoveu, neste fim de semana, distrubui brinquedos, roupas, e cestas básicas para comemorar o natal junto das famílias mais carentes que a entidade atende durante o ano


Assassino que matou advogado em Laguna foi preso

Mais um homicidio solucinado na região. O caso se trata do advogado Sidnei Cravo, morto no último dia oito de novembro em Laguna. O autor do crime foi presos neste fim de semana.  


13 dezembro 2013

Troca de comando militar

A décima delegacia de serviço militar de Tubarão recebeu hoje a tarde o novo comandante da unidade. A solenidade ocorreu na Amurel.



Casa Acolhida é inaugurada em Tubarão

Hoje a tarde (13.12), foi inaugurada em Tubarão a Casa da Acolhida. O local funciona para acompanhantes de pessoas que estão internadas na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceicao e não tem um local para ficar. A iniciativa é de uma mulher que já passou por uma situação semelhante a essa

Ambulante nas praias de Laguna devem ser credenciados

Ambulantes de Laguna participaram de um edital e nesse verão precisam estar credenciados junto ao município para poderem atuar nas praias.





Crianças são presenteadas pela Stan

Nesta manhã (13.12), mais de 50 crianças foram presenteadas em uma ação da sociedade tubaronense de amparo aos nessessitados, a Stan


Câmara de Laguna derruba vetos

Vereadores de Laguna derrubaram vetos do poder executivo ao plano diretor em sessão que aconteceu ontem (12.12).



Novo prazo para projeto da Ponte Congonhas

Prazo para entregado projeto para construção da Ponte de Congonhas foi prorrogado em trinta dias.


Exercíto de Tubarão tem novo comandante

O exercito de Tubarão trocou de comando. A solenidade militar ocorreu na manhã desta sexta feira (13.12).


12 dezembro 2013

Última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tubarão

Os vereadores de Tubarão se reuniram, nesta noite (12.12), no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, para a última sessão ordinária deste ano.



Abrigo dos Velhinhos de Tubarão recebe recursos

Um total de 24 mil reais arrecadados em um evento promovido neste ano em Florianópolis foi distribuído entre os representantes do abrigo dos velhinho de Criciúma, Imbituba e Tubarão. Aa entrega ocorreu na tarde de hoje (12.12)

Hospital Veterinário da Unisul não vai parar nos feriados de fim de ano

O Hospital Veterinário da Unisul vai continuar os atendimentos no feriado de natal e ano novo e também nas férias. o repórter Marcos Dalmoro traz mais informações sobre o assunto.



Recursos para o setor do esporte em Laguna são garantidos

Já está garantido para 2014 todo o material esportivo que será usado pelos alunos da rede municipal de Laguna.


Bairro São Martinho recebe ordem de serviço para construir unidade básica de saúde

A Prefeitura Municipal de Tubarão entregou nesta tarde no Bairro Cão Martinho a ordem de serviço para a empresa que vai construir a unidade básica de saúde do bairro. Está é a quinta entrega do documento que beneficia a saúde do município.



Extran é notificada pela prefeitura de Tubarão

Análise realizada pela prefeitura sobre estacionamento rotativo de Tubarão aponta descumprimentos contratuais. A procuradoria do município entregou nesta tarde uma notificação para empresa responsavél. A Extran terá cinco dias para defesa.



11 dezembro 2013

Dia do Engenheiro é comemorado com eleições da categoria

Associação de Engenheiros e Arquitetos da região comemorou o Dia do Engenheiro com eleições para equipe gestora da entidade.



Pároco da igreja Santo Antônio dos Anjos em Laguna foi homenageado

Ontem a noite (10.12) na igreja Santo Antônio dos  Anjos, uma celebração especial marcou os 30 anos de sacerdócio do pároco, Padre Pedro Damázio.



Blitz orienta motoristas sobre uso do gás GNV

Na manhã desta quarta feira (10.12), os responsáveis pela segurança pública de Tubarão, realizaram uma blitz educativa orientado os motoristas quanto ao uso correto do gás GNV.




Crime ocorrido em junho na região foi elucidado

A equipe da divisão de investigação criminal de Tubarão descobriu os autores da morte de um homem que ocorreu em Pedras Grandes.



Casal acusado de assassinar o menino Yan, foi absolvido pela justiça

Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a absolvição da mãe e padrasto acusados de assassinar o menino Yan. O caso aconteceu em novembro de 2010.



Rotary Club de Tubarão faz homenagens a estudantes

Pelo vigésimo ano o Rotary Club Tubarão Leste realiza um evento de honra ao mérito que faz uma homenagem aos alunos destaques das escolas da cidade. O Cedup Diomício Freitas foi a escola escolhida nesta edição.



Já iniciaram obras de drenagem em Laguna

Nesta semana (10.12), iniciaram as obras de drenagem nas proximidades da principal rótula de acesso ao Laguna Internacional.



Setor do vestuário deve superar vendas neste Natal

Com a proximidade do Natal, as pessoas já começam a pesquisar  e comprar os presentes. A estimativa da CDL de Tubarão e que o setor do vestuário seja o campeão de vendas neste ano.




Nomeada comissão para coordenar processo eleitoral de diretores nas escolas

Foi nomeada está semana a comissão que vai coordenar o processo eleitoral para diretores das escolas municipais de Tubarão

10 dezembro 2013

Menina Beatriz realiza transplante e passa bem

Quando tinha 8 meses de idade, a menina Beatriz foi diagnósticada com talassemia, um tipo de leucemia que atingiu profundamente alguns órgãos vitais da menina. Após muita luta, Beatriz se recupera do transplante realizado em São Paulo


Ex-jogador Romário vai participar da Copa do Torcedor em Laguna

Celebrando os 12 anos de fundação, a Copa do Torcedor de Laguna traz à cidade para um jogo beneficente no próximo dia 27, um craque que já passou por times como Barcelona, PSV, Fluminense, Flamengo e Vasco da Gama e garantiu a classificação brasileira na copa de 94, o baixinho Romário.


Homen é preso com armas e drogas no Bairro Campestre

Policiais militares, perceberam na noite de domingo (08.12), a presença de um homem em atitude suspeita, no Bairro  Campestre. Ele largou um pacote com oitenta e uma pedras de crack, próximo a localidade. Após perseguição a policia prendeu o homem. Ainda, na casa dele foi encontrado um quilo de maconha e um revolver calibre 38 cano longo. Na ação, um jovem de 20 anos também foi preso.


Caminhoneiros paralisam BR-101 em Tubarão

Protesto de caminhoneiros paralisou a BR-101 em Tubarão na manhã de terça-feira (10.12). Motoristas e empresários reivindicam mudanças na legislação e mais fiscalização.


Impasse sobre fornecimento de água em Capivari ainda continua

Os moradores do município de Capivari de Baixo estão preocupados com a situação do fornecimento de água na cidade.


Dez meses é o prazo para a conclusão da macrodrenagem em Tubarão

As obras de macrodrenagem do Rio Tubarão receberam novo prazo. serão cerca de 10 meses para a conclusão dos serviços.



Projeto de lei que regulamenta instalação de feiras em Tubarão foi aprovado

Foi aprovado na sessão da câmara de vereadores, de hoje (09.12), o projeto de lei que regulamenta a instalação de feiras em Tubarão.

Vigilância epidemiológica alerta sobre cuidados com meningite

A morte da menina de dois anos vítima de meningite na semana passada deixou a população em alerta com a doença. Nossa equipe conversou com a coordenadora da vigilância epidemiológica do município que afirma que o número de casos registrados em Tubarão está dentro da normalidade.


Advogado é morto em Laguna

A policia civil está a procura de homem que teria matado a facadas o advogado natural do Rio Grande do Sul, em Laguna nesse fim de semana. O autor do crime segundo a delegada já foi identificado, mas está foragido.


06 dezembro 2013

Lançamento de coletânea de retratos pela Acatul

A Acatul, Academida Tubaronense de Letras, realizou nesta noite (05.11), o lançamento da coletânea Retratos de Tubarão e outras imagens dedicado ao centenário de Willy Zumblick.


Cantores de Deus em Tubarão

Os Cantores de Deus realizam apresentação neste sábado (07.12), na matriz de Morrotes. O repórter Marcos Dalmoro conversou com um dos organizadores do evento que fala mais sobre o show                                                                                      

Formatura de alunos da Combemtu

A Combemtu promoveu nesta noite (05.12), a formatura de nove alunos do curso de Ateliê De Aprendizagem Em Tecnologia Da Informação, oferecido por meio de uma parceria do Conselho Municipal Da Criança e do Adolescente e a entidade tubaronense.


Moto Laguna atrai milhares de pessoas

O Moto Laguna teve inicio nessa quarta-feira (4.11), e hoje (05.12), nossa equipe foi companhar o segundo dia da décima sexta edição do evento. Lembrando que a programação segue até o próximo domingo (08.11).


Hospital Nossa Senhora da Conceição comemora 109 anos de fundação.

O Hospital Nossa Senhora Da Conceição comemora, neste domingo (08.11), 109 anos de fundação e. A instituição é mantida pela Congregação das Irmãs da Divina Providência.


Morro do Formigao já conta com 108 metros de extensão

As escavações no Morro do Formigão já chegam aos 108 metros. Os serviços são sempre realizados após as detonações de rochas em datas e horários programados.


Trabalhadores do comércio e lojistas de Tubarão chegam a acordo

Trabalhadores do comércio e lojistas de Tubarão, entraram em acordo, oficializado na tarde de ontem (05.11). O acerto garante aumento salarial para os comerciários e horário especial de natal a partir de hoje (06.11).

Exercito de Tubarão Completa 52 Anos de criação

A 3ª Companhia do Batalhão de Infantaria do Exercito  de Tubarão completou 52 anos de criação ontem (05.11). Um evento hoje pela manhã (06.11), marcou a data.


Uniluz 2013 atrai público de toda região

O Uniluz abriu oficialmente a programação do Natal Luz deTubarão. Entre as atrações deste ano a Orquestra de Harpas de Jaraguá do Sul e o cantor Guilherme Arantes.



05 dezembro 2013

Tudo pronto para a abertura de Natal em Laguna

A chegada do Natal sempre faz com que as cidades fiquem mais enfeitadas, iluminadas. Laguna também já está se preparando para mais um fim de ano.



Guilherme Arantes no Uniluz 2013

Abrindo as comemorações natalinas de Tubarão, A Unisul promove nesta noite a 11ª edição do Uniluz. A entrada é um quilo de alimento não perecível, arrecadado para a campanha do Natal Solidário. O show nacional com Guilherme Arantes será a grande atração do Uniluz. Nessas tarde o cantor concedeu uma entrevista coletiva.

Tudo pronto para impacto gospel 2013

Impacto Gospel é a segunda atração do Natal Luz em Tubarão. O evento ocorre nesta sexta-feira (06.12), em frente à antiga rodoviária da cidade.


Morrotes celebra festa em honra a Nossa Senhora Imaculada Conceição

Hoje (05.12) a noite começa mais uma edição da festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição, do Bairro Morrotes.  Entre as atrações religiosas, o show nacional com o grupo Cantores de Deus.


Definido local de funcionamento para vendedores ambulantes

Poder público e vendedores de cachorro-quente e lanches em Tubarão firmam acordo que define novo local de funcionamento

Estacionamento rotativo: definição nesta sexta-feira

Em reunião realizada ontem no Paço Municipal, ficou estabelecido que a definição sobre a área azul sairá até amanhã (06.12)

Aberta Inscrições para o Parfor

A unisul está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos de especialização até o dia 13 de janeiro. A iniciativa é voltada aos professores da rede pública de ensino.



04 dezembro 2013

Funcionários da Cidasc recebem capacitação.

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina a Cidasc, atuando na área da fiscalização ao comércio de agrotóxicos e de insumos agrícolas, promoveu uma capacitação na tarde desta quarta-feira (04.11).


Exposição na Tractebel apresenta obras de Willy Zumblick

Por meio de uma promoção da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o Parque Ambiental da Tractebel preparou uma galeria de arte com cerca de 30 obras do artista tubaronense Willy Zumblick. A exposição leva o nome: Zumblick Iluminado.


Morre criança com meningite em Laguna

Uma menina de dois anos morreu nesta quarta-feira (04.11), em Laguna vítima de meningite. A criança estudava numa creche municipal que em outubro ficou dois dias interditada devido ao registro de um caso confirmado da doença.


Incêndio destrói casa na comunidade Congonhas em Tubarão

Oito homens do corpo de bombeiro de Tubarão e Capivari de Baixo combateram um incêndio em uma residência, no fim da tarde desta terça-feira (03.12), no Bairro Congonhas

Tubarão ganha centro de diagnóstico digital

Inaugurado nesta terça-feira (03.12), o centro de diagnóstico digital, uma parceria entre o Hospital Socimed e a Clínica PróVida. O novo serviço vai oferecer mais segurança e qualidade nos atendimentos

Sai licença para dragagem do Rio Campos Verdes

Em Laguna a dragagem do Rio de Campos Verdes recebeu a autorização da marinha para o início dos trabalhos.


Vítimas do furacão Haiyãn são ajudados pela Caritas do Brasil

No mês de novembro o furacão Haiyãn deixou pelo menos 10 mil mortos e dois mil desaparecidos. Números que fazem dele o desastre natural mais mortal já registrado no país. Para ajudar as vítimas sobreviventes que agora estão sem comida, sem abrigo, remédios e água potavel a igreja católica realiza uma campanha solidária.



Santuário dos botos nos Molhes da Barra de Laguna recebe bloqueio ao acesso

O santuário dos botos que costeia os Molhes da Barra de Laguna recebeu tubos de concreto para o bloqueio ao acesso. O objetivo é a preservação da área ambiental.



Região é contemplada com equipamentos do Projeto Pluviômetros

Araranguá, Braço do norte e Tubarão foram os três municípios contemplados com os equipamentos no projeto “Pluviômetros nas Comunidades”. A iniciativa é do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação. O objetivo é previnir os riscos com desastres naturais.


Trem de Natal da FTC chega as comunidades

Há 17 anos o Papai Noel visita o sul do estado de um jeito diferente. O Trem de Natal da Ferrovia Tereza Cristina iniciou a entrega de presentes nas comunidades da região nesta manhã (04-12)


Mais uma edição do Uniluz acontece hoje (04.11)

Abrindo as comemorações natalinas de Tubarão, a Unisul promove nesta noite a 11ª edição do Uniluz. A entrada é um quilo de alimento não – perecível, arrecadado para campanha do Natal Solidário.                                                                                        

Farol de Santa Marta recebe evento gospel

Evento promovido pela central gospel, no Farol de Santa Marta, em Laguna, deve receber no fim de semana, pessoas de toda região. O evento ocorre na Praia do Cardoso e diversos artistas irão se apresentar.


Pesquisa realizada com motoristas vai mostrar situação da BR-101

Uma fiscalização está sendo realizada na BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Tubarão, no  Bairro São Cristovão. O objetivo é obter informações dos motoristas sobre as condições da rodovia. A ação prossegue até domingo (08-12).


Fiscalização na venda de gás GNV deve aumentar

Uma reunião nesta manhã (04.12), entre polícia civil, guarda municipal e prefeitura de Tubarão , serviu para discutir a realização de uma campanha educativa com objetivo de alertar os motoristas quanto o uso irregular do gás veicular GNV.


Novembro Azul alerta homens quanto ao câncer de próstata.

Com o objetivo de alertar os riscos do câncer de próstata nesta tarde ocorreu uma palestra sobre o assunto na Secretaria de Desenvolvimento Regional em Tubarão.


Saiba como evitar a obesidade infantil

A obesidade infantil é um assunto que deve ser tratado com seriedade pelos pais. O tema é tão sério que segundo a Organização Mundial de Saúde, chega a ser um dos problemas de saúde pública mais graves do século 21. Por isso todo cuidado é pouco quando o que está em risco é a saúde dos pequenos. Uma alimentação equilibrada ainda na infância e o exemplo em casa ajudam a previnir a doença.



Tudo preparado para mais um Moto Laguna

Falta pouco para a abertura da décima sexta edição do Moto Laguna. A estrutura para o evento de 2013 já está na fase final da montagem.


03 dezembro 2013

Parceria deve melhorar passagem na Balsa de Laguna

Para amenizar as filas e ampliar a rotatividade dos veículos que utilizam a balsa em Laguna,  alguns ajustes devem ser realizados pelo governo municipal e administradora do transporte marítimo.



Sessão da câmara de Tubarão

Os vereadores de Tubarão se reúniram no plenário Manoel Medeiros Eugênio para mais uma sessão da câmara nesta segunda-feira (02-12).



Consumidores devem ficar atentos ao aumento do combustível

O novo aumento da gasolina chegou às bombas de combustível no fim de semana e o consumidor deve ficar alerta para os valores repassados



Impacto gospel 2013: expectativa de público maior que 2012

O cantor conhecido como Pregador Luo e a Banda Apocalipse 16 são as atrações do Impacto Gospel 2013, o show acontece na próxima sexta feira (06-12)

Tudo preparado para mais uma edição do Uniluz

Está quase tudo pronto para o Uniluz 2013. o tradicional evento natalino ocorre amanhã (04-12) na Unisul e conta com atrações regionais e nacionais

02 dezembro 2013

Recital Beneficente para APAE.

28 apresentações marcaram a 3ª edição do Recital Beneficente do Instituto Pró Música, promovido nesta noite em Tubarão. A APAE foi a entidade beneficiada este ano.