Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

20 dezembro 2012

Para atrair ainda mais clientes para Laguna, hotéis usam de estratégias como promoções e novidades dentro da programação de lazer.


Para atrair ainda mais clientes para Laguna, nesta época do ano, os hotéis usam de estratégias como promoções e novidades dentro da programação de lazer. Outro setor que também é muito procurado é o de aluguel de imoveis.



Para os fãs de artesanato, uma boa opção é visitar a galeria do grupo de artesãos mãos da terra.


Para os fãs de artesanato, uma boa opção é visitar a galeria do grupo de artesãos mãos da terra. Que fica localizada na antiga rodoviária de Tubarão e está aberta todos os dias com várias peças para comercialização.



Desfile da banda de papais noéis é destaque na programação do natal luz de Tubarão.


O destaque desta noite na programação do natal luz em Tubarão ficou por conta do desfile da banda de papais noéis.


Obra está sendo realizada para melhorar o abastecimento de água aos moradores do bairro São Martinho.


E uma obra que vai melhorar o abastecimento de água aos moradores do bairro São Martinho está sendo realizada também pela empresa responsável pelo serviço em Tubarão.



Deputados aprovaram ontem o orçamento do estado para 2013.


Os deputados aprovaram ontem o orçamento do estado para 2013. A previsão é de receitas de 19 bilhões de reais. Deste montante, cerca de 80 milhões de reais devem vir para cidades da Amurel.



Dnit libera viaduto de acesso ao bairro Estiva em Capivai de Baixo

E para facilitar o tráfego de veículos, o (DNIT) liberou há alguns dias o viaduto de acesso ao bairro Estiva, em Capivari de Baixo, localizado no km 323 da BR-101



Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos da região da Amurel foram diplomados em sessão solene na noite de hoje.


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Armazém, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, São Martinho, Sangão e Tubarão foram diplomados em sessão solene na noite de hoje no espaço integrado de artes da Unisul.



Norma Schotten ensina a perparar um panetone recheado com sorvete no quadro Cozinha Caipira

Nesta edição do quadro Cozinha Caipira, do programa Canta Viola,  Norma Schotten, vai ensinar a preparar um panetone recheado com sorvete


Fluxo de veículos no sentido sul norte da BR-101 foi intenso nesta tarde.


O movimento de veículos no sentido sul norte da BR-101 foi intenso esta tarde.



Foi suspensa a licitação para contratar a empresa ou consórcio que irá duplicar e restaurar os trechos de acessos à ponte Anita Garibaldi.


A licitação para contratar a empresa ou consórcio que irá duplicar e restaurar os trechos de acessos à ponte Anita Garibaldi, em Laguna, na BR-101, foi suspensa.




Deve aumentar nos próximos dias a movimentação no comércio de Tubarão

Nos próximos dias a movimentação no comércio deve aumentar. Com a procura pelos presentes de natal, a expectativa da CDL de Tubarão é de um acréscimo de 6% nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado



Mudanças de última hora foram feitas na ordem do dia da sessão extraordinária da câmara de vereadores de Tubarão.


Mudanças de última hora foram feitas na ordem do dia da sessão extraordinária da câmara de vereadores de Tubarão realizada esta manhã. O principal assunto em discussão foi a dívida da prefeitura com a celesc, diferente do que estava previsto.




A empresa Tubarão saneamento já começou a primeira etapa para instalação do sistema de egostamento sanitário em Tubarão.


A Tubarão saneamento, empresa concessionária, já começou a primeira etapa para instalação do sistema de egostamento sanitário em Tubarão. Técnicos realizam a partir desta semana o levantamento topográfico da cidade para dar inicio ao serviço.




19 dezembro 2012

Prefeito eleito de Braço do Norte anuncia novos secretários.


O prefeito eleito de Braço do Norte, Ademir Matos, anunciou hoje em coletiva a imprensa os novos secretários que irão compor o primeiro escalão do governo a partir do ano que vem.




Crianças internadas na pediatria do Hospital Nossa Senhora da Conceição tem uma tarde diferente.


As crianças internadas na pediatria do Hospital Nossa Senhora da Conceição tiveram hoje uma tarde diferente com música e entrega de presentes.



Hospital Nossa Senhora da Conceição reforça que o setor de emergência continua atendendo apenas casos considerados graves.


A assessoria de comunicação do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão reforçou hoje que o setor de emergência continua atendendo apenas casos considerados graves e que a população deve procurar a policlinica para os atendimentos ambulatoriais.


A falta de água tem atingido moradores do bairro Alvorada em Capivari de Baixo.


A falta de água tem atingido moradores do bairro Alvorada em Capivari de Baixo. A situação impede que serviços básicos como lavar roupas e tomar banho sejam realizados.




Polícia militar inicia amanhã a operação veraneio nas praias do litoral sul.


Mais segurança nas praias do litoral sul. A partir de amanhã a policia militar inicia a operação veraneio nas praias da região.



Tubarão realiza diplomações de eleitos

Esta semana, algumas cidades da Amurel realizaram diplomações e hoje a noite é a vez de Tubarão


Homenagem aos atletas de Tubarão.


Uma cerimônia realizada nesta manhã na prefeitura de Tubarão prestou uma homenagem especial aos atletas que elevaram o nome da cidade com brilhantes atuações no esporte ao longo deste ano.

Assembléia da sintermut.


O sindicato dos trabalhadores na área de educação da rede miunicipal de Tubarão sintermut realizou na tarde de ontem uma assembléia para discutir o acordo coletivo com os profissionais da área referente ao pagamento da férias. O encontro contou com a presença do prefeito eleito Olávio Falchetti.

Fatma realiza um estudo sobre a balneabilidade das praias da região

A Fundação do Meio Ambiente, Fatma, realizou um estudo sobre a balneabilidade das praias da região. O litoral catarinense abre a temporada com 43 pontos impróprios para banho. A maioria se concentra em Florianópolis, onde apenas 55% do esgoto é tratado.


18 dezembro 2012

Funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição estiveram reunidos nesta noite para discutirem sobre o reajuste salarial proposto pelo hospital.


Na noite de hoje, os funcionários do HNSC estiveram reunidos para discutirem sobre o reajuste salarial proposto pelo hospital e sobre as melhorias que a categora reinvidica.



Foram eleiros na noite de ontem os dez novos integrantes do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente.

Dez novos integrantes do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente foram eleitos ontem a noite de hoje, em Tubarão



Novos veículos são entregues à secretaria regional de saúde

Foram entregues no fim da tarde de hoje novos veículos à secretaria regional de saúde



Polícia militar de Tubarão tem registrado um crescimento no número de furtos no centro da cidade.


A polícia militar tem registrado crescimento no número de furtos no centro de Tubarăo nesse período natalino, quando há maior movimento de pessoas e veículos. As câmeras de monitoramente da cidade, devem ajudar a identificar os autores desses crimes.


Foi realizada ontem a noite a diplomação de prefeitos e vereadores de Laguna e de Pescaria Brava.


Ontem á noite foi realizada a diplomaçăo de prefeitos e vereadores de Laguna e também de Pescaria Brava.


Assessoria do Hospital Nossa Senhora da Conceiçăo de Tubarão emite um comunicado.


A assessoria do Hospital Nossa Senhora da Conceiçăo de Tubarão emitiu um comunicado hoje, onde informa que o setor de emergência tem sido novamente procurado pela populaçăo para atendimentos de casos ambulatoriais.


Assembléia do Sintermut discuti o acordo coletivo com os profissionais da área referente ao pagamento das férias.


Uma assembléia do sindicato dos trabalhadores na área de educaçăo da rede municipal de Tubarão, Sintermut, discutiu o acordo coletivo com os profissionais da área referente ao pagamento das férias. O encontro contou com a presença do prefeito eleito Olávio Falchetti.


Prefeitura de Tubarão já está em recesso


A prefeitura de Tubarão já está em recesso a retomada da licitação do transporte coletivo do munícipio, com isso a licitação deve ficar pra ser resolvida pelo prefeito Olavio Falchetti, em 2013. O edital foi suspenso no dia 28 de novembro, mesmo dia que ocorreria a abertura das propostas.


Ação gerada por madados da justiça resulta em apreensão de drogas.


As polícias militar e civil de Tubarão efetuaram uma operação cumprindo alguns mandados da justiça. A ação resultou em prisões e apreensão de drogas.




Grave acidente na BR 101 resulta em morte.


Um grave acidente foi registrado no fim da tarde de ontem na br 101, próximo a localidade da Estiva. Segundo a PRF, a senhora de 54 anos, Maria da Graça Fernandes Cardozo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista de uma caminhão com placas de Jaguaruna pedeu  o controle do veículo e acabou batendo num fiesta de Tubarão.




Central do cidadão conta agora com um portal na internet.


A central do cidadão conta agora com um portal na internet para facilitar o atendimento á população.


Policia militar de Braço do Nortecomeça operação chamada Viagem Segura

A policia militar de Braço do Norte iniciou nesta segunda-feira uma operação chamada Viagem Segura. O objetivo é evitar arrombamentos nas residências que estejam fechadas, por causa das viagens de fim de ano.

Natal do bem Unisul TV.


Essa tarde a Unisul TV recebeu a visita de crianças beneficiadas com uma ação social promovida pelos funcionários da emissora.



Um grave acidente foi registrado no fim da tarde de hoje na BR-101.


Um grave acidente foi registrado no fim da tarde de hoje na BR-101, próximo a localidade da Estiva.

Ação entre amigos resulta na alegria de crianças de Tubarão

Uma ação entre amigos do bairro Andrino resultou na distribuição de doces para crianças de 10 localidades de Tubarão



Ex-presidiario, que cumpria pena em liberdade condicional


Um ex-presidiario, que cumpria pena em liberdade condicional por furto, foi preso em Braço do Norte com uma arma de brinquedo. Ele usava o objeto para assustar os moradores. Em outra ocorrência conjunta das policias civil e militar, uma pessoa foi detida com diversos cds piratas.

17 dezembro 2012

Aconteceu no último sábado em Tubarão o jogo das estrelas.


O jogo das estrelas, organizado pelo jornalista Paulinho Sachetti e o jogador Renan Bressan, aconteceu no estádio Domingo Silveira Gonzalez no último sábado, em Tubarão.



Órgãos de saúde pública atende em horário especial neste fim de ano.



Em Tubarão a população deve ficar atenta ao horário especial de funcionamento dos órgãos de saúde pública neste fim de ano. Foi estipulado novos horários de atendimento.



Menino de dez anos é encontrado morto no Rio Tubarão.

Já ontem um meninos de dez anos, foi encontrado morto no Rio Tubarão, nas mediações do bairro Fabio Silva.       




Mais uma apreensão de drogas neste fim de semana.

Em uma Ação da polícia militar de Tubarão no fim de semana foram apreendidos drogas. a pm deve intensificar as ações contra o tráfico de drogas na região.


Fim de semana é marcado por afogamentos em praias e rios da região

O fim de semana foi marcado por afogamentos em praias e rios da região. No último sábado, um menino de treze anos desapareceu enquanto brincava no mar no balneário Campo Bom em Jaguaruna. O corpo foi encontrado no inicio desta madrugada pelos bombeiros

Feirão da associação vida e arte com produtos apreendidos pela receita federal.


O primeiro feirão da associação vida e arte com produtos apreendidos pela receita federal que aconteceu nesse último fim de semana, atraiu centenas de pessoas que aproveitaram para fazer compras de natal.

Coronel Nazareno Marcineiro faz um balanço deste ano.


O ano de 2012 foi trabalhoso para a polícia militar, um dos principais momentos delicados foram os atentados de 12 a 18 de novembro. Coronel Nazareno Marcineiro faz um balanço deste ano e fala da operação veraneio que vai contar com um reforço de 50 policiais de Garopaba a Jaguaruna.


Renan Bressan entra em campo para uma partida amistosa contra a fome.


Agora esporte, amanhã o jogador tubaronense, Renan Bressan, que atua no futebol russo entra em campo para uma partida amistosa contra a fome. O jogo será realizado no estadio Domingos Gonzales em Tubarão.


Unimed encerra as atividades do projeto Tênis Comunitário em Tubarão

O projeto tênis comunitário, realizado pela Unimed Tubarão, teve na manhã desta segunda-feira o encerramento das atividades com uma comemoração que reuniu crianças das escolas públicas de Tubarão



14 dezembro 2012

Inicou a pouco a quarta edição do Impacto Gospel de Tubarão.


Iniciou a pouco a quarta edição do Impacto Gospel de Tubarão. Este ano, a principal atração do evento é banda de rock Resgate. Os integrantes devem subir ao palco dentro de alguns minutos, antes do show,  um deles concedeu entrevista a Unisul TV. O evento é uma promoção da emissora e da Igreja Quadrangular.


Epagri elabora documento que apresenta o cenário de estiagem da região sul do estado.


Um documento que apresenta o cenário de estiagem da região sul do estado foi elaborado pela Epagri e entregue ao governador do estado na última semana. No relatório, constam os danos na agricultura em consequência da falta de chuva. O documento também apresenta os índices de precipitação dos últimos meses.

Casa de policial é alvejada com nove tiros.


Na madrugada desta sexta-feira, a casa de um policial foi alvejada com nove disparos de arma de fogo, a policia esta investigando o caso.



Festa de natal da sociedade tubaronense de amparo aos necessitados STAN.


A sociedade tubaronense de amparo aos necessitados, STAN , promove diversas ações de ajuda ás comunidades carentes de Tubarão. A instituição realiza trabalhos de assintência, profissionalização e lazer ao longo de todo o ano. E nesta manhã, fez a alegria de muitas crianças com uma festa de natal.


Vereadores se reunem para uma sessão solene de entrega de títulos de honra ao mérito e cidadão tubaronense.


Na noite de ontem, os vereadores se reuniram para uma sessão solene de entrega de títulos de honra ao mérito e cidadão tubaronense. Dez pessoas foram homenageadas pelo plenário ao longo do ano.



Acontece a quarta edição do Impacto Gospel.

Hoje ás sete da noite acontece a quarta edição do impacto gospel. Os organizadores do evento aguardam um público de aproximadamente mil pessoas. A reportér Manuela Prá tem mais informações.




Caminhão sai da pista e tomba na BR-101.

Um caminhão vindo do Rio Grande do Sul saio fora da písta e tombou nesta madrugada. Segundo o caminhoneiro o carro estava parado no meio da rodovia, o que motivou o acidente.


Capitania dos Portos comemora Dia do Marinheiro

Hoje é dia do marinheiro e a delegacia da capitania dos portos em Laguna comemorou ontem a data. A cerimônia premiou autoridades, alunos de escolas públicas e moradores que contribuiram para o trabalho da Marinha do Brasil no município em 2012.


Quadro cozinha caipira do programa Canta Viola ensina a preparar um arroz de forno natalino.


Na edição desta semana do quadro cozinha caipira, do programa Canta Viola,  Norma Schotten, ensina a preparar um arroz de forno natalino.

Motociclistas se reuníram na noite de hoje na programação do natal luz de Tubarão.

 Motociclistas se reuníram na noite de hoje na programação do natal luz de Tubarão.

Entrega de títulos de honra ao mérito.


À noite, os vereadores se reuniram novamente para uma sessão solene anual de entrega de títulos de honra ao mérito e cidadão tubaronense.



Corpo de bombeiros militar de Santa Catarina intensifica o processo de ativação dos postos de guarda vidas nos principais balneáreos do litoral catarinense.


O corpo de bombeiros militar de Santa Catarina intensifica o processo de ativação dos postos de guarda vidas nos principais balneáreos do litoral catarinense. A iniciativa faz parte da operação veraneio iniciada no dia 02 de novembro nos locais de maior movimentação de banhistas, que passaram a contar com o serviço de guarda vidas nos balneários de Arroio Corrente e Camacho.




Trem de natal leva alegria e presentes para crianças

Já tradicional no sul do estado, o trem de natal leva alegria e presentes para às crianças que vivem nas comunidade á beira dos trilhos da ferrovia Tereza Cristina. Neste ano 11 mil pequenos devem ser beficiados pela açăo


Bazar beneficente promovido pela associaçăo Vida e Arte

Neste fim de semana acontece um bazar beneficente promovido pela Associaçăo Vida e Arte de Tubarão com produtos apreendidos pela Receita Federal


Realizado na sede da amurel encontro de negócios com a participação de uma comitiva de italianos.


Um encontro de negócios com a participaçăo de uma comitiva de italianos foi realizado esta tarde na sede da Amurel.


Segunda votaçăo do orçamento da prefeitura de Tubarăo para o próximo ano.


A segunda votaçăo do orçamento da prefeitura de Tubarăo para o próximo ano, aconteceu nesta amanhă em uma sessăo extraordinária.

13 dezembro 2012

Confraternização marca o encerramento das atividades realizadas pelo núcleo de apoio á saúde da família do bairro Oficinas.


Uma confraternizaçăo esta tarde marcou o encerramento das atividades realizadas pelo núcleo de apoio á saúde da família do bairro Oficinas.


Moradores do bairro Jardim Floresta realizaram um mutirão de limpeza

Numa açăo conjunta com a prefeitura, moradores do bairro Jardim Floresta, em Tubarăo, realizaram um mutirăo de limpeza nesta manhă.



Professores da rede municipal de ensino podem năo ter férias devido a situaçăo financeira que a prefeitura de Tubarăo enfrenta.


Devido a situaçăo financeira que a prefeitura de Tubarăo enfrenta, os professores da rede municipal de ensino podem năo ter férias. Com isso, eles devem voltar as salas de aula no início do ano, mesmo sem alunos, apenas para cumprir horário.



12 dezembro 2012

Associação Vida e Arte de Tubarão promove bazar beneficente

Com o objetivo de arrecadar recursos para entidade, a Associação Vida e Arte de Tubarão, promove no sábado e domingo, na antiga Ipirella, em Tubarão, o seu bazar beneficente. Vários produtos, apreendidos pela Receita Federal, vão estar a disposição da população por preços bem acessíveis

Com o clima natalino em alta a solidariedade toma conta das pessoas.


Com o clima natalino em alta a solidariedade toma conta das pessoas. É o caso de um chapeador de Tubarão que desenvolve carrinhos com material reciclado para presentear as crianças.



Saiba quais são cuidados com a depilação a laser.

Com a chegada do verão, a depilação a laser faz a sucesso entre homens e mulheres. Saiba quais cuidados devem ser tomados antes de inciar as sessões.


Projeto desenvolvido pela Unisul mostra a perda financeira com o atraso das obras da duplicação da BR-101.


Um estudo sobre a perda financeira com o atraso das obras da duplicação da BR-101, foi apresentado hoje pela manhã em florianopolis na sede da federação das industrias de SC- Fiesc. O projeto foi desenvolvido pela Unisul. O estudo indica que até este mês um equivalente a 32 bilhões e 700 milhões de reais deixaram de ser gerados na região sul do estado.


A segunda votação do orçamento da prefeitura de Tubarão para o próximo ano está marcada para esta quinta-feira.


A segunda votação do orçamento da prefeitura de Tubarão para o próximo ano, está marcada para esta quinta-feira, em uma sessão extraordinária, às 11 da manhã.



Amanhã é comemorado o dia do marinheiro.


Treze de dezembro é comemorado o dia do marinheiro. Em Laguna, a delegacia da capitania dos portos premiou autoridades, alunos de escolas públicas e moradores que contribuiram para o trabalho da marinha do Brasil em 2012.



Ausência de chuva ocasiona um consumo elevado de água comprometendo o abastecimento em alguns pontos.


Nas últimas semanas, a ausência de chuva, associada ás altas temperaturas ocasionou um consumo elevado de água, comprometendo o abastecimento em alguns pontos de Tubarão e Capivari de Baixo, principalemente nos locais mais altos e em residência sem armazenamento.



Polícia militar faz apreensão de crack em uma redidênsia em Tubarão.


Na noite de ontem, a polícia militar fez apreensão de crack numa residência em Tubarão. Um homen e uma senhora de 53 anos foram presos, Quem explica detalhes da ocorrência é o tenente Josias Machado.



Última reunião com políciais civis que vão atuar na operação veraneio foi realizada ontem em Florianópolis.


A última reunião com políciais civis que vão atuar na operação veraneio foi realizada ontem em Florianópolis no gabinete do delegado geral, Aldo Pinheiro D'ávilla. Os trabalhos iniciam ainda este mês.



11 dezembro 2012

Reportagem da Unisul está entre as finalistas do prêmio Fatima de jornalismo na categoria televisão.


A reportagem exibida em dezembro de 2011, pela Unisul TV, sobre o projeto biodisel, realizado numa parceria da comunidade com a Unisul Pedra Branca, está entre as finalistas do prêmio Fatima de jornalismo, na categoria televisão. Você vai rever agora parte dessa produção realizada pela jornalista Manuela Prá, com imagens de Marco Paixão.



Preso cinco homens que utilizaram um carro roubado para quebrar o vidro frontal de uma loja em Capivari de Baixo e roubar os produtos.


Por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira, uma ação policial envolvendo agentes de Tubarão e Gravatal, resultou na prisão de cinco homens que utilizaram um carro roubado para quebrar o vidro frontal de uma loja em Capivari de Baixo e roubar os produtos.


Duas alunas do colégio Conceito de Tubarão conseguem ficar entre os melhores classificados em vestibulares em SC.

Duas alunas do colégio Conceito de Tubarăo, conseguiram ficar entre os melhores classificados em vestibulares em SC. O destaque fica por conta do primeiro lugar na Acafe no estado.




Serrana e Retrans tem até 10 dias para normalizar o recolhimento do lixo na cidade.

 Em audiência ontem com as empresas Serrana e Retrans, responsáveis pelo recolhimento e destinação do lixo, ficou acordado que as empresas tem até 10 dias para normalizar o recolhimento do lixo na cidade.

Modalidade de esporte que deixa o corpo modelado e proporciona uma ótima qualidade de vida.


Na busca por um corpo bem modelado e pela qualidade de vida, muitas mulheres procuram novas modalidades esportivas para alcançar estes objetivos. Que tal queimar muitas calorias e deixar o corpo em forma para o verăo? Conheça agora o Taeboxe feminino.



Arte marcial criada e desenvolvida em Tubarão

Agora nós vamos conhecer o Taibo Jitsu que se baseia no karatê, para ensinar métodos de defesa pessoal. Muita gente não sabe, mas essa arte marcial foi criada e desenvolvida em Tubarão e já tem reconhecimento internacional






Tempestade assusta moradores da região sul

A tempestade que ocorreu no final da madrugada desta terça-feira deixou moradores da região assustados. Em Criciúma os ventos chegaram atingir 77 km por hora. Apesar das fortes rajadas de vento e muita chuva, não foram registrados grandes prejuizos em Tubarão

Licitação para a administração do aeroporto regional sul em Jaguaruna, foi pauta de uma reunião entre o secretário estadual de infraestrutura, e o diretor de transportes do estado.


A licitação para a administração do aeroporto regional sul, em Jaguaruna, foi pauta de uma reunião ontem, entre o secretário estadual de infraestrutura, e o diretor de transportes do estado. A licitação foi suspensa depois que o tribunal de contas de sc discordou de alguns pontos do edital.



Em mais uma operação da polícia, 1 kilo de crack foi apreendido.


Em outra operação, na madrugada desta terça feira, mais de 1 kilo de crack foi apreendido.



Empresário de Tubarão é preso acusado de extorsão.


Um empresário de Tubarão foi preso ontem acusado de extorsão. Ele pedia sete mil reais para entregar um dvd com supostas imagens de adultério praticado pelo ex-sócio. A vítima acionou a policia que fez o flagrante como mostra a reportagem.



Grave acidente no trevo de Jaguaruna foi registrado na tarde de hoje.


Um grave acidente, próximo ao trevo de Jaguaruna, foi registrado hoje por volta das quatro da tarde.


Quem for flagrado ao volante falando no celular ou manuseando tablets, palm tops e outros equipamentos eletrônicos poderá sofrer a mesma infração de quem dirige alcoolizado ou com a carteira vencida.

Quem for flagrado ao volante falando no celular ou manuseando tablets, palm tops e outros equipamentos eletrônicos poderá sofrer a mesma infração de quem dirige alcoolizado ou com a carteira vencida. Um projeto na câmara dos deputados, em Brasília, pretende passar esta infração de média para gravíssima



10 dezembro 2012

Décima segunda edição da mostra anual de ballet da Cia Laura Macedo

Cerca de 500 pessoas compareceram ao espaço integrado de artes da Unisul, em Tubarăo, para prestigiar a décima segunda ediçăo da mostra anual de ballet da Cia Laura Macedo



A partir de hoje o Câmera Aberta irá mostrar a comemoração do natal nas religiões.


A partir de hoje, a cada segunda-feira, iremos apresentar uma reportagem especial sobre a  comemoraçăo do natal nas religiőes. Para abrir a série, conheça a família espírita do sr. Ageu Moro.



Uma iniciatia no centro de Laguna chamou a atenção de quem passava pelo local no último sábado.



Uma iniciatia no centro de Laguna, chamou a atenção de quem passava pelo local no último sábado. Pedras no caminho alertaram para o perigo do crak na sociedade.





Oportunidades de emprogo com Fernando Rodrigues.


Você que busca uma vaga no mercado de trabalho, acompanhe as dicas do comentarista Fernando Rodrigues.



Final de semana movimentado em Laguna com o Moto Laguna.


O fim de semana foi de muito movimento nas praias da regiăo. Em Laguna, além do banho de mar, o que atraiu muita gente foi o Moto Laguna. O evento reuniu amantes do motociclismo e turistas de toda regiăo.



Competição de padel reune praticantes da modalidade em Tubarão.


Neste fim de semana uma competição de padel reuniu praticantes da modalidade em Tubarão.



Associação Beneficente Braço Amigo promove campeonato de futsal

A Associação Beneficente Braço Amigo que atende crianças em situação de risco, no bairro Fabio Silva, em Tubarão, promoveu, neste domingo, um campeonato de futsal. O objetivo foi integrar a comunidade junto ao esporte


Problemas com o recolhimento de lixo em Tubarão.


Moradores de várias bairros de Tubarão reclamam da demora no recolhimento do lixo. Uma questão de ajustes de horário entre a empresa responsável pelo recolhimento e o aterro sanitário provou atrasos no serviço. A prefeitura garante que até quarta-feira a situação já vai estar normalizada.



Dia da bíblia é comemorado em Tubarão.


Realização de cultos, carreatas e shows foram algumas das formas que os cristãos evangélicos encontraram para comemorar o dia da bíblia em Tubarão e região no fim de semana.


Última reunião do ano do conselho regional de desenvolvimento foi realizada

Foi realizada hoje a última reunião do ano do conselho regional de desenvolvimento. A questão do credencimento para realização de cirurgias cardáacas no hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão foi o assunto mais discutido



Prefeitura de Tubarão entrará em recesso.


A prefeitura de Tubarão vai entrar em recesso de 18 a 31 de dezembro. Com isso, a população deve enfrentar dificuldades. Os postos de saúde, por exemplo, estarão fechados nesse período. Os atendimentos serão feitos apenas na políclinica, no bairro Oficinas.





A exploraçao sexual e o tráfico de crianças no outro lado do mundo foi tema de um evento realizado em Tubarão.


A exploraçao sexual e o tráfico de crianças no outro lado do mundo foi tema de um evento realizado em Tubarão. A situação foi apresentada por meninas que trabalham num projeto que busca resgatar vítimas desses crimes no país do Nepal, onde cerca de 40% da população vive em extrema pobreza.